segunda-feira, 19 de abril de 2010

Deu Botafogo no Carioca!

Olá meus queridos. Como foi o final de semana de vocês com nosso Mengão perdendo pro Botafogo?
Ai que óóóóóóódio do Adriano. Porque aquele gordo não ficou lá Chatuba ao invés de ir pra campo perder o penalt que poderia nos dar a vitória? Puts!!!

Bom, melhor nem pensar nisso. O povo do trabalho está ensandecido me zuando. Faz parte, né?

Então, PARABÉNS AOS BOTAFOGUENSES da minha vida: Tathi Amaral, Jhorge, Pat Mitidinha, Rê Rezende, Daniel Neto, Juninho... enfim. E todos aqueles que eu nem sei que são botafoguenses mas que estão em festa hoje.

Meu final de semana foi ótimo. Chopp com meus amigos do trabalho na sexta, praia com mamãe no sábado, choppinho com amigos e mineirinho no baixo méier... delícia de vida!

Hoje tem show do Moinho. ÔBA!

Confere lá que delicia: http://www.youtube.com/watch?v=c-ED95zn5bA&feature=related

"Só porque tenho por ela um apreço imenso, ela me esnoba, me esnoba, me esnoba..."

Adoro a Emanuelle!

Beijokas em preto e branco pra vcs, para homenagear nosso campeão carioca.

Tenham uma boa tarde de segunda-feira e até amanhã,

Luka

Nenhum comentário: