terça-feira, 4 de março de 2008

Ciúmes & Eu te amos

Bom diaaaaaaaa!!!!!

Hoje o dia está LINDO no Rio de Janeiro. Esses dias são ótimos trabalhando onde trabalho pq a vista fica ainda mais maravilhosa!
Enfim... Hoje vou dar mais uma dica teatral!

"Ciumes e Eu te amos"
com meu querido amigo, Rafael Zulu.

Eu ainda não assisti, pretendo fazê-lo na sexta-feira, mas diante do elenco, tenho certeza que é ótima.



Então... anota aí:

"CIÚMES E EU TE AMOS"

A peça reúne esquetes sobre situações hilariantes que só acontecem quando se está “morrendo de ciúmes” ou “completamente apaixonado”. Aquelas situações nas quais a pessoa cega de ciúme, ou de amor, acaba “pagando um mico” enorme. Costurando as esquetes, depoimentos dos personagens, falando diretamente para o público, como se este fosse seu melhor amigo, fazendo com que a platéia se torne cúmplice daquilo que sentem e pensam.

No elenco: Rafael Zulu (o Leonardo de "Sete Pecados" - um negão lindo que, na novela, namorava uma gordinha), Josie Pessoa, Bruno Seixas, Thalita Rocha e Cássia Vanessa

Direção:Regiana Antonini

Figurino: Nini Pessoa.

Trilha sonora: Bruno Marques

Iluminação: Rogério Wilthguen

Programação visual: Patrícia Soares

Direção de produção: Márcia Martins

Idealização: Companhia da Boca Texto

O espetáculo está na Casa da Gávea até dia 16 deste mês, então CORRAM!

Praça Santos Dumont, 116 - Gávea. Tels: 2239-3511 / 2512-4862 Cap: 80 pessoas

Sextas e Sábados às 21h / Domingos às 20h.

Preço: R$ 20,00 (inteira) R$ 10,00 (meia-entrada).

Duração: 80 minutos. Censura: 14 Anos.


É isso galera. Fiquem com uma fotinha do negão para vcs ficarem babando?
É um gato ou não é?!


3 comentários:

Joyce Caetano disse...

Valeu Lukinha pelo carinho e pela propaganda da foto... agora o gato fica inteiramente por sua conta! um dia chegamos lá...rs...

Bjs em vc e no xarazinho....

Joyce Caetano disse...

pq saiu com o nome da Joyce?

bjs well

Tathiane disse...

nossa! passo maaaaaaallll