segunda-feira, 3 de março de 2008

Rio você foi feito para mim

Oi para todos!

Segunda-feira típica de uma change do Garfield. Caos para acordar. Eu não queria mesmo, e além disso, tenho sentido muitas dores de cabeça que me tiram o ânimo de fazer qualquer coisa.

Mas enfim... vamos ao final de semana.

Sexta-feira não fui para a academia, eu tive um bom motivo para isso, precisava me arrumar para assistir minha querida amiga Tathi Amaral no teatro.

Pois bem, "Limpe todo sangue antes que manche o carpete" é ótima.

A peça fala das dificuladades do cotidiano com um tom de humor na medida certa.

Tathi, como sempre, está engraçadíssima e confesso, me entrego à carinha bonita da Grazi S. Ela também está ótima.
AMEI ver meu nome em mais um cartaz. Queria colecioná-los... Depois de "Quadrilha", entrei nos agradecimentos de "Limpe todo sangue". ÔBA!!! Ok, vcs não vão encontrar Luana de Jesus, e sim, Luma de Jesus. Mas e daí? rs

Sábado foi um dia especial para nós, Cariocas, da gema, ou não.
Nossa cidade completou 443 anos de beleza sem igual e junto com as comemorações pelo aniversário do Rio, a Bossa Nova fez 50 anos.
Fomos presenteados com um lindo show na praia de Ipanema que contou com os maiores nomes desse ritmo caríoquissimo, que nasceu no apartamento da Nara Leão, como dizem.

Quisera eu ter tido a oportunidade de ver Vinicius ao vivo. De viver às descobertas do Mestre Cartola, cantar o amor pelo rio com Jobim, de quem sabe, participar desses encontros que inspiraram João Gilberto.
A praia estava linda, as pessoas, comportadas e o som, ruim. Mas tudo bem... a gente sabe a letra do Samba do avião de cór.
Enfim... o carioca é lindo, o Rio, nem se fala e a nossa música... ah, a nossa música!

E de presente para a minha cidade, eu daria, o amor que tenho por ela.

Beijos para todos vocês e uma semana de paz.

Samba do avião
(Antonio Carlos Jobim)

Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de um minuto estaremos no Galeão
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós Aterrar...

Um comentário:

Ana Bárbara Elias disse...

Muito simpática essa foto!