quarta-feira, 21 de maio de 2008

Os Ferreira de Jesus Abreu Marmello Uchôa


Essa, é a incrível família "Ferreira, de Jesus, Abreu, Marmello, Uchôa". Sim, é isso tudo mesmo. É que, como se pode ver na fotografia, somos a mais fiel das famílias brasileiras.
Aqui tem Português, tem índio, tem negro, tem mulato, branco... Tudo!
E com esse mix de gente, de cores, de cheiros, de sobre-nomes, foi se formando essa pequena grande família. Com número reduzido de gente e com amor multiplicado por esse número.
Hoje, volto à ativa no meu blogger por estarmos nós, vivendo um momento muito especial, muito mágico e muito lindo nas nossas vidas.
Nosso amado Danilo, fruto de meu único primo, portanto, o único que pode aumentar a família - por enquanto, pq minha vez vai chegar – que estava desde dezembro, quando nasceu, no hospital, finalmente, está em casa.
Foi para sua casa, sob a proteção dos seus pais e seu irmão mais velho, Enzo, foi para seu quartinho, tão carinhosamente preparado por eles para esperar sua chegada, foi para o colo dos avós, que há meses, vinham rezando para que tudo desse certo foi para os braços da sua louca (isso, ele ainda não conseguiu ver, mas não vai demorar a perceber) e unida família.
Hoje, estou especialmente feliz pelo meu primo e por sua esposa, Fernanda, que foram dois guerreiros enquanto sua cria estava lutando inacreditavelmente pela vida durante sua estadia de quase 5 meses no hospital.
Por enquanto, Danilo não pode receber visitas. Por causa do período que passou no hospital e da demora na recuperação, só agora ele vai entrar na fase de vacinação e, por isso, nós ainda não podemos visitá-lo. Mas, tudo bem, esperamos o tempo que for preciso. O importante é que agora, ele está em casa.
Danilinho, vc é O CARA!!!!
Família, amo vocês incondicionalmente.

Um grande beijo dessa prima orgulhosa e estonteante,

Luka
Legenda das fotos:
1º) Portuguesa da Ilha - ALmoço de Dia das mães - da esquerda para a direita: Meu irmão, Gustavo Ferreira de Jesus, Vó, Cruza Uchôa, Mão e Pai, Regina Ferreira e Walmir Abreu, Primo Bruno Abreu Marmello, Tio Luiz Marmello, Tia Thaisa Helena Abreu, e eu, Luana de Jesus.
Viu como tem todos os nomes mesmo! hehehehe
2º) Casa do Bruno - um pedaçinho da Fernanda, Enzo e Danilo - Os Antunes Marmello.

Um comentário:

Tatá disse...

Amei tudo que vc escreveu, essa é a nossa família,é pequena mas maravilhosa!
Isso étudo que precisamos!
Bjkas!