quarta-feira, 21 de maio de 2008

Visão Maia sobre política

"O Brasil é o único país onde, além de puta gozar, cafetão ter ciúme e traficante ser viciado, pobre é de direita."
Tim Maia - Muito bom!

Aliás, acabo de terminar o livro do Ed Mota sobre a vida e a obra de Tim Maia do Brasil.
Como a maioria de vocês, poucos leitores, sabem, eu tenho o péssimo hábito de não ter o bom hábito de ler. rs.
O que acontece é que os livros não tem ilustração, nem uma corzinha sequer. Não tem audio e eu não posso, em pouco tempo, relembrar tudo que passou. Prefiro os cds, principalmente aqueles que vêm com as letras das músicas e um ensaio fotográfico do cantor. A gente canta junto, se diverte junto, dança junto... O livro não, é um hobby solitário e eu odeio a solidão. Só vou ao banheiro sozinha por falta de opção. Enfim, me entrego a poucos livros.

Mas, depois de umas poucas obras, não resisti e dessa vez, me encantei à música e as loucuras do síndico do Brasil,Tim Maia, contados em "Vale Tudo - O some a fúria de Tim Maia".
Gente, é imperdível. O cara era totalmente louco. Confesso, até me diverti com o autor. Não deu para conter o riso em certos capítulos, quando narradas as doideras dele. Portanto galera, o livro do Ed Mota entra para a geleria do "Eu indico".
É, Tim morreu, sim, triste, pobre e sem moral, mas, isso, foi rápido.
É o que eu sempre digo. O que importa é: não interessa o tempo e sim, a intensidade.
E é assim, como Tim, que eu vivo.

Intensidade para vocês. Um grande beijo e um ótimo feriado.

Com amor,

Luka.

Nenhum comentário: