terça-feira, 9 de setembro de 2008

Mato Grosso + Casamento

Oieeee. Tudo bem, gente?
Então... são tantas emoções, que nem sei por onde começar. Para não falar demais, até porque, estou meio sem saco hoje, vou resumir, ok?
O evento em Primavera do Leste foi ótimo. A cidade é muito fofa e não tem um papél no chão. Dá até uma pontinha de vontade de ir morar em um lugar desse. Limpo, calmo e cheio de oferta de empregos bons. Pena que fica a quase 7 horas da Cidade Maravilhosa.
No caminho, apreciei a linda Chapada dos Guimarães. Lugar preferido da minha amiga Tathi, e por isso, me lembrei muito dela lá. (Saudade de tú tatu).
O lugar é realmente incrível! Não entra para os meus favoritos, mas entra para a lista de lugares incríveis que eu já conheci. (É que Jericoacoara é imbatível!).
Ah... sabem o que eu vi lá? ARARA. Soltas, azuis, lindas!
a ida ao Pantanal shopping me rendeu boas compras. A sandália e a presiçlha do cabelo para o casamento. hehehehe
Por falar em casamento. O evento foi incrível.
Rachelzinha estava deslumbrante, como as noivas geralmente são. E o Ricardo estava um luxo, como, vindo dele, não poderia deixar de ser.
O lugar escolhido é muito legal e nós nos divertimos muito. Mesmo ajudando uma garota que ficou morta no final da festa e a Ganghi aqui acabou levando pracasa para ajudar a pobre coitada. hahahaha
Ah... na ida pra lá nosso taxi quebrou, acreditam???
Ainda bem que estávamos pertinho! hehehe
Essa maratona de Cuiabá - Primavera do Leste - Chapada dos Guimarães - Brasília - Rio - Casamento e uma chuvinha resultou em uns dias de muuuuito resfriado. Tô na merda mas estou feliz.
Um grande beijo para vocês e... fiquem com as imagens do casamento.
Tento colocar as da Chapada mais tarde ou amanhã.

Bjks,

Luka

As madrinhas mais lindas da noite! (modéstia pouca é bobagem)

Meus queridos amigos, os noivos. Amo vcs!

Eu e o noivo... depois da cerimônia a gente "desce do salto"

Rafa e Franguinhos... já alucinados. hehehe

Os três casais, na foto oficial do casório. hehehe

Nenhum comentário: