terça-feira, 2 de setembro de 2008

Histórias da semana

Oieeee!!!
Bom dia, queridos. Como vão?

Não tenho muito o que dizer hoje, então, vou contar um pouquinho do que foi o final de semana e do que será dela.

Meu final de semana foi comum. Lá em casa está um centro cirúrgico só!
Depois da operação de vovó e da sogrinha, no mesmo dia. Ontem foi o dia de vovô. Ele convivia com uma hérnia há anos e ontem, enfim, titia conseguiu convencê-lo de que era hora de se cuidar.
O médico disse que a hérnia estava tão grande que o intestino dele já estava com um pedaço dentro dela. Tem noção? É como se a gente pegasse uma banana, inteirinha, e colocasse na massa de um bolo. E ele convivendo com isso, crescendo, esses anos todos.
Mas o meu avô, minha gente, é cabeça da família louca que eu tenho. Só para vocês terem uma idéia, soubemos que ele tem quatro filhos por aí. Eu, não conheço nenhum. E sinceramente, também não faço questão.
Domingo fui buscar vovô na feira onde ele vende suas famosas laranjas. Lembro-me de ir visitá-lo na feira do Méier quando eu era criança. Eu achava o máximo ajudar a vender as laranjas, mas, mais legal, era ajudar a experimentá-las. Nessa época, nos víamos bastante, mas, quando eu tinha oito e Gu, meu irmão, sete, sofremos um acidente. Gu ficou uns seis meses no hospital e vovô não foi vê-lo. Foi aí que começou a distância. Pois bem, cheguei lá com minha tia e a primeira exclamação: -Thaisa, essa aí é minha neta?

Meu Deus, meu avó já não me reconhece mais. A velhice é FODA, com o perdão do termo.

Sabe que meu avô, mesmo com essa hérnia desse tamanho, vive trocando de namorada? A pouco, começou a namorar uma de cinqüenta anos. Puts!

Enfim... História meio sem pé nem cabeça.

Ontem aconteceu uma coisa muito chata. Eu estava tomando banho para vim trabalhar e, quando estava saindo.... CRASHHHHHH.
Meu blindex se espatifou no chão. Foi vidro para tudo que é lado. Imaginem, eu, com esse meu histórico de vidro, como fiquei né?
Graças a Deus, não me cortei muito dessa vez.

Amanhã eu iria para SP, eu adoro, mas, confesso que até gostei do cancelamento. Preciso descansar!
Quinta-feira tem a jornada de apresentação da FCA em Primavera do Leste.
FCA é uma das ferrovias da Vale, vamos nas cidades que tem corredor de escoamento para apresentar a empresa e as ferrovias aos produtores locais. Vou pegar um avião para Cuiabá e, de lá, três horas de estrada até Primavera do Leste.

Volto no sábado e, domingo, é o tão esperado casamento do Ricardinho e da Rachel. Ai que feliz, ai que grana, ai que festa!

Um grande beijo a todos e palmas para quem conseguiu comprar os tão disputados ingressos para o show da Madonna. Vai ser histórico!

Luka

Na foto... eu na minha mega-arrumada baia. hehehehe

Nenhum comentário: