sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Celebra a Vitória!!!

Oi queridos!!!

Estou tão feliz hoje! Cheguei, denovo, no meu Rio de Janeiro. Eu sufoco com isso mas é que eu amo demais. A cidade me recebeu com um dia lindo de sol. Me disseram que, por aqui, choveu e fez frio essa semana.
Mas o motivo da minha alegria não é só o Rio. É a celebração de encontro de gente do bem, de mais um trabalho bem feito, da família que me espera aqui, dos amigos pelo Brasil inteiro.
Bom, não vou contar minha viagem em detalhes. Não agora. Confesso não estar no clima e já são quase 18h. Quero muuuuito chjegarem casa. A uma semana não sinto o cheiro dela. Mas eu conto na semana que vem as melhores partes, com ilustração e tudo.
Por tempo, conto que fui ao Convento da Penha e que eu achei incrível. Apresar de já ter ido a Vitória antes, sempre temos alguma coisa para conhecer, né?
Domingo tem votação. O meu voto não é secreto. É do Gabeira!
Galera, acreditem na escolha de vocês e votem naqueles que vocês acham que é a escolha certa, independente das pesquisas.
Para vereador... É claro que vou na Vânia. Festa de férias para sempre! hahahahahahahahahahahahhaha
beijokas com amor, fotos e desejo de um bom final de semana para todos,
Luka


No Terminal de produtos siderúrgicos de Vitória


Fim de feira. Equipe boademaisdaporrapracaramba!


No Convento da Penha!


A vista de Vitória

Nenhum comentário: