segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Vale - The end!

Bem como depois da tempestade, vem o dia de sol. Assim acontece com os dias de sol... sempre cai uma tempestade!

E comigo, não poderia ser diferente!

Depois de estar saboreando os frutos de um bom trabalho, tomei a rasteira do século e acabo de ser demitida. Cá estou eu, contando para vocês, quase que em primeira mão.

Com vários assuntos entre-linhas e motivos insuficientes, estou na rua.

Sabe aquela frase de "quanto mais conheço as pessoas mais amo meu cachorro" é meio por aí, mas... tem aquele outro né? "Um dia da caça e outro do caçador", "Quem com ferro fere, com ferro será ferido" E por aí vai.

"Decepções" vão acontecer sempre, comigo não poderia ser diferente.

A VIDA CONTINUA E A ESTRADA É LONGA!

Então, é isso! Sabendo de algo, please, me acudam!

No mais, um grande beijo para vocês e um beijo ainda maior para os meus inimigos.

Luka

Nenhum comentário: