sábado, 23 de fevereiro de 2008

Eu me rendo!

Eu me rendo!
Me rendo ao meu velho e bom.... ops, bom? amigo, Jacinto.
É incrível como toda vez que eu realmente preciso dele ele INSISTE em me sabotar.
Eu sei que a gente não deve acreditar em praga, macumba e afins, mas às vezs, é dificil deixar de crer nelas.
Digo-lhes o porquê.
Depois de 2 meses parado, sim, 2 meses, por causa de uma droga de um pneu, eis que ele ressurge como fênix.
Eu, toda serelepe, fui dar uma volta com meu fusca 69. Juro, contudo, ele é muito lindo!

Pois bem. Sexta a noite fomos eu, Rafael e Yasmin para a rodoviária (Não, não viajo com meu 69!) comprar passagens para ir hj, sábado, para Cabo-Frio. Descobrimos que poderíamos usar o passe de pobre, bendito seja Getúlio Vargas e a CLT em 30, para comprar nossas passagens.
Pois então, a lei atual é: você pode comprar esse tipo de passagem com seu Rio Card, mas, só duas por dia. Como somos muuuuito esperto e juntos, somos invencíveis, eu, Fael e Min fomos para a rodoviária às 23h do dia 22. Compramos duas passagens de ida para às 20h do dia 23.
Como não somos bobos nem nada, esperamos a 00:01 e, já no dia 23, compramos mais duas, a que faltava de ida e uma de volta. A programação era comprar outras duas de volta no domingo,24.
Eu sei, é o cúmulo da pobreza mas, se é de direito né? Vamos usar!!!!
Pois bem. Sábado fizemos lasanha. 1) Para meu sogro, que foi almoçar com a gente 2) Para levar para papai, o aniversariante de domingo.

É ai que vem a melhor parte:
19h - saimos de casa
19:10 - casa da mamãe para pegar o Gu, que ia com a gente
19:15 - inicio do tormento...
19:20 - algumas tentativas de fazer ele ligar
19:30 - primeira tentativa para fazer ele pegar no tranco
19:35 - Segunda
19:40 - Vamos empurrar e deixar ele na rua! Foda-se, vou vender esse puto por R$2.000!
19:45 - Vamos pegar um ônibus para a rodoviária? Ops... não dá tempo! O ônibus sai às 20h. Taxi? Ops... estamos sem dinheiro

Depois de alguns minutos pensando no que fazer...

ops... são 18:50 não dá mais tempo!

Sorry papai, nos vemos na segunda!

resumindo...

Passagens R$ 90,00
Gasolina no Jacinto para ir para a rodoviária R$ 30,00
Ingredientes para a lasanha R$ 50,00
Voltar para casa a pé... não tem preco!!!

Portanto... eu me rendo!

Alguém quer comprar um fusca?

PS: É isso mesmo, eu não tenho acentos aqui!

2 comentários:

Unknown disse...

Caracas Nem.... vc e a sina de ficar enguiçada!! rsrsrsrsr


O Jacinto tadinhu.. olha a idade dele...

Ana Bárbara Elias disse...

Inacreditável!
Vc perdeu aquela grana toda!?
Meu Deus!