quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Volta ao treino e 2º mês do nosso Super-Homem



Então gente, hoje estou duplamente bem. Comigo e com o mundo.

Ontem voltei ao treino. Tomei coragem, calcei o tênis e fui malhar. A sensação de, ao menos tentar, ser uma pessoa mais saudável é ótima e eu tinha me esquecido do quanto eu gosto de chegar da academia, tomar meu banho e capotar na cama.

Estou achando maravilhoso o fato de poder sair do trabalho e ir para a academia. Eu também tinha me esquecido de como é ter tempo para fazer isso. (a faculdade acaba com isso –Tempo!)

Pois bem, ontem eu pedalei 30 minutos e depois encarei uma hora de power local. Só peguei 3k. Tanto para perna quanto para braço. O meu normal é 5k para coxa e 6k para bumbum e panturrilha, mas como estou voltando agora e não quero ter que encarar sessões de fisioterapia no futuro, vou aos poucos.

Hoje vou voltar para a academia. Direto para uma das minhas aulas preferidas, o Jump. Me sinto A SAUDÁVEL e A DISPOSTA pulando por uma hora naquela cama elástica!

Além da minha volta à academia e tentativa de me manter mais magra, hoje, também estou comemorando o segundo mês de vida do meu priminho, Danilo, o Super-Homem da nossa família.

Essa semana esse moleque deu um susto na gente. Teve uma parada cardíaca e hoje, voltou para o aparelho respiratório. Mas como ele é mais dos guerreiros da família Abreu sabemos que ele vai sair dessa. Ah! Ele completou 2,300Kg. Está crescendo! ÊÊÊÊÊ.

Portanto hoje, meu beijo vai para o meu amado primo, Bruno, que há dois meses vive a preocupação de ter um filho na UTI e principalmente para a mulher dele, Fernanda, que está sendo muito forte. Digo principalmente pq mãe é mãe né?

Danilinho, PARABÉNS pelos seus dois meses de vida e pela sua vontade de viver.

Família eu amo vocês!!!!

Com amor, muito amor.
Luka!



Um comentário:

Tatá disse...

OI,LUka!!!!!!!!!!!!
Só hj que vi seu blog, hehehehe
Adorei, o Danilo tá na sua luta e seu primo vou passar p/ele seu blog,pelo menos ele vai "dizer" quew leu todinho, hahahaha
Bjkas!