segunda-feira, 25 de agosto de 2008

eu & ele... ele & eu

Oi!

Senti uma vontade grande de passar por aqui e me declarar um pouquinho para o meu maridão.

Dizer o quanto me sinto amada e protegida com ele por perto. Dizer o quanto sou grata por ele se preocupar comigo, até mesmo, quando está descansando... Quando no meio da madrugada ele levanta, já imaginando que eu estou com sede, e me acorda com um copo de água na mão, ou quando está fazendo frio, quando me pego sendo coberta por ele, ou quando ele me abraça forte e diz baixinho "eu te amo", achando que eu não estou ouvindo. Imagino que, por muitas vezes, eu realmente não devo ouvir, mas, tenho sorte de ter um sono leve, que me permite ter essa alegria no meio da noite.

Eu também preciso me declarar por ser ele, o meu maior parceiro, por me completar por inteiro, por reparar no meu novo par de brincos e por amar meu novo corte de cabelo. Por ser ele a minha melhor companhia, meu par de dança, de jogo, de cama.

Eu precisava passar por aqui para agradecer ao meu Fael por ser a maior redenção dos meus pecados. Por me ter perdoado, por ter me pedido perdão.

Por acreditar nos meus sonhos, lutar comigo pelos meus objetivos, viver ao meu lado minhas loucuras, dividir comigo minhas fantasias e me deixar fazer o mesmo por ele.

Dizer que, todos os dias, quando deixo nossa casa para ir ao trabalho ou quando volto dele, cansada, sinto-me feliz e disposta por ele ter me ajudado a construir um cantinho lindo, que eu adoro, que me anima, que me conforta e me remete aos sonhos de infância de menina e que ele, está me ajudando a realizar.

Gosto do prazer que me dá quebrar a cultura do feminismo e sonhar com uma cama nova, uma máquina de lavar eficiente, uma geladeira enorme que me serve água, um aspirador de pó que me poupa suor. E tudo isso, é por ele.

Sim, eu quero aprender a fazer um bom cozido, lhe servir a sua sobremesa preferida sem comprar produtos pré-prontos, ter prazer em passar suas camisas, fazer tudo isso com um barrigão de 5 meses e ser feliz assim.


OBRIGADA, MEU AMOR, POR FAZER DE MIM SUA PRINCESA!



Te amo

Nenhum comentário: