sábado, 1 de novembro de 2008

Para dizer um OI

Oi queridos! Quanto tempo, não?


Pois bem... nesse período que fiquei em casa eu aproveitei para fazer umas pequenas modificaçõeszinhas no meu lindo ap. Reformamos o quarto da pentelha e o nosso, que está lindooooo!!!! rs


A minha cabeça tem estado tão ocupada que nem estou com tempo de pensar em trabalho. Para ser sincera, ia ser até bom se eu pudesse ficar mais um tempinho em casa, mas, não posso. Tenho que arregaçar as mangas e trabalhar e é isso que vou fazer. Apesar do meu maridão ter até me dado um apoio para ficar mais esse tempinho em casa. Cuidar no nosso ninho, ajudar mamy e vovó e principalmente, agitar as coisas do casamento. É bom poder contar com ele. Estou à mil com o casamento. Cada hora que vejo uma coisa nova, eu quero! rs


Eu ainda nem casei, mas tenho a nítida sensação de que vou querer fazer isso mais vezes. rs





Eu fico imaginando a festa, com todos os meus amigos loucos, exibindo o brinde para as câmeras fotográficas. Imagino papai chorando antes de me levar ao altar, mamãe chorando a festa toda e meu irmão achando um absurdo gastar essa grana toda numa festa quando poderíamos fazer um mega churrasco na beira da piscina. hehehehe





Ai que coisa gostosa esse negócio de família, né? E ainda tem gente que diz que família é ruim.


Essas pessoas deram azar por não nascerem numa feito a minha. CLARO, temos lá os nossos problemas, mas, esquisito seria se não tivessemos não é mesmo?





Pois é gente. Hoje eu vim mais para dar um oi. Estou presa em cárcere privado desde que ganhei um novo armário de papi. Os caras da montagem ainda não apareceram e se eu sair de casa, corro o risco deles virem montar. Enquanto isso, aquele trambolho desmontado fica ocupando espaço na minha sala. Saquinho!





Sábado de friozinho... vou fazer degustação de uns buffets (hummmmm) enquanto a Yasmin vai curtir a festinha da amiga dela de escola. (A parte ruim de ser madrasta é ter que se prender anos antes de vc ter seu próprio filho. Saco! rs)





Para dizer tchau, deixo vcs com uma fotinho da minha linda e louca família.


Pouco convencional mas muuuuuito feliz.





um beijo, um queijo e uma taça de vinho tinto,





Luka



e se vc não teve a mesma sorte que eu de ter nascido numa família assim, encontre alguém legal e construa sua própria família. Ame e respeite o próximo e seja feliz.

Um comentário:

Joanna Ribeiro disse...

Aiii que saudades gigantas de vc....

ler esse post me deu mais saudade ainda... que vazio que senti agora!


Mas naum posso perder a oportunidade de cantar: "Amélia que era mulher de verdade... amélia naum tinha a menor vaidade!!!"


amo-t garotaaaaaaa