quarta-feira, 5 de novembro de 2008

VAI TER HIP-HOP NA CASA BRANCA, RAPÁ!!!!!

Queridos, essa semana foi a semana da negrada, não é mesmo?

Primeiro do domingo, com aquela vitória na cagada, mas ainda assim, uma vitória, do Lewis Hamilton. Gente, o que é Lewis Hamilton (suspiro: ai, ai...)
Rafael estava quase me batendo só porque eu estava torcendo por ele. E daí? O cara é dos meus... Além do mais, eu não vou com a cara daquele Felipe Massa, nojento que dá dó.

E ontem, a vitória histórica de Barack Obama! (suspiro: ai, ai...)
Eu a-do-rei essas eleições americanas. Aquelas confusões todas e o negão vencendo no final.
Tem noção que o preto é o rei do mundo?! Ah danado...

Confesso não ter cacife para falar da históra dele como político e nem defender um dos dois lados nas eleições. Também sei que meu comentário pode parecer pura ignorância ou futilidade, mas, eu sempre torço para os pretos. Por uma questão histórica mesmo. Todos nós, negros, merecemos essa alegria de ver o racismo levando um tapa na cara desses. Talvez, para muitos, essa vitória não represente nada. Àqueles que não sofrem com a discriminação da cor não sabem o que é isso. Mas para nós, negros, que sabemos o quanto nossos antepassados sofreram, que ainda aturamos piadas de mal gosto, que ainda causamos impacto por frequantar certos lugares ou por ter boas condições financeiras, isso é muito e é o máximo!

Dessa vez, achei que o Obama foi muuuito merecedor. Acompanhei as eleições, os debates e as campanhas. Ele levou os americanos às urnas e deu um pouco de esperança para os Estados Unidos começarem uma real mudança. Sinceramente, não sei até onde isso pode ser bom ou ruim, mas, confesso estar feliz. Além do mais, ele é contra aquela guerra ridícula que, tantas vezes, me fez chorar assistindo tv.

Eu fiquei imaginando as flhas dele chegando na escola tirando onde: "Meu pai é o cara mais poderoso do mundo e é preto!" hahahahaha
Desculpem a babaquice, mas eu juro, realmente pensei isso! hehehehe

Mas, tmb não vou deixar de elogiar o lindo discurso feito pelo McCain (é assim que escreve? Estou co preguiça de procurar). Ele elogioi o adversário, parabenizou pela vitória, disse que vão trabalhar juntos e lamentou pela vó do Obama (que morreu a semanas) não ter tido a oportunidade de ver o dia mais importante da vida do neto e pediu para seus eleitores não vaiarem Obama. Achei muito digno da parte dele e, por isso, merece meu respeito. Apesar disso não fazer a meos diferença para ninguém no mundo. rs

É isso queridos, fiquem com fotos dos dois negões da semana!





Então hoje, meu beijo vai com um brinde só para os negros, que cada dia mais, conquistam seu espaço.



E, claro, para os pedaços de mal caminho: Obama e Hamilton. Ah se eu não fosse casada... haahahahahahahahaha

Nenhum comentário: