quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL

"Então é Natal..."
É queridos, chegou o grande dia!
Essa noite, pelo menos a maioria de nós, vamos nos reunir com nossos familiares, contar histórias da família, cear comidas típicas, trocar presentes e desejar coisas boas para quem quer que seja.
A minha programação é casa de mamãe e depois, casa da sogra. Vai ser uma noite animada!Hoje tem o amigo-oculto na casa da sogra. Eu A-DO-REI o meu amigo, mas, ainda não posso dizer. Sabe se lá quem pode passar por aqui né?!
O da casa de mamãe vai ser amanhã, e aí, eu conto como foram os dois e mando fotinhos.
Quero comentar uma coisa com vocês mas, antes, quero desde já desejar que todos tenham uma linda noite de Natal. Que beijem e abracem as pessoas que vocês amam, que falem a verdade, que vivam essa verdade e que sejam sempre muito felizes. Sem esquecer, é claro, do real significado dessa data, que é o que mais me inspira a viver o amor.
Ah, quer saber? Amanhã, ou depois, eu volto para comentar sobre o discurso do Lula ao povo brasileiro em relação a crise económica. Hoje não é dia, né?! rs
Então, vou me despedindo deixando um grande beijo para dizer para todos os meus amigos que passam por aqui que eu amo vocês, dizer para os meus inimigos, que graças a Deus tenho poucos (pelo menos declarados), que eu tenho pena de vocês mas que eu perdoo e dizer para a minha família que nada nesse mundo é mais importante do que eles.
Abraço coletivo, dessa eterna apaixonada pelo dia 25 de Dezembro,
Luka

Um comentário:

Tathiane disse...

Feliz Natal!!! Adorei nosso Natal-Baixo-Méier!!!

Beijo