sábado, 6 de dezembro de 2008

é tempo de festa

Bom dia queridos!!!
Estamos, enfim, perto do Natal. Eu AMO o Natal. Essa relação de amor que a data desenvolve me consome e me inspira a sorrir, a abraçar meus amigos, a gastar rios de dinheiro participando de amigos-ocultos, churrascos de confraternização e outros encontros do tipo. Hoje é o churrasco de fim de ano da galera da minha faculdade. É claro que a época do ano é só mais um motivo para aquele monte de bêbado se encontrar, beber, tirar altas fotos e rir, rir muuuuito. Mas, não deixa de ser um encontro especial. É Natal! É o churrasco de desejar coisas boas para o próximo ano, como se ele estivesse a outros anos distante. E domingo tem mais, é o Natal do meu seleto grupo de amigas aqui em casa, e certamente, também será maravilhoso.
A minha vontade mesmo era fazer um encontro desse com cada grupo de amigos que tenho, mas, dezembro é brabo!

É engraçado isso, né? No fim do ano agente deseja as melhores coisas do mundo para as pessoas que amamos, até para as que não conhecemos. E realmente parece que o próximo ano está muito longe. Gente, a diferença é de uma semana dali! E o pior, ou melhor nisso tudo, é que, dia 1 de janeiro, realmente parece que tudo é novo!

Ontem e mamãe fomos comprar árvores de Natal. Eu queria a maior de todas, adoro, mas minha casa não cabe! rs Esse é o primeiro ano que eu monto a minha árvore de Natal, na minha casa, é a primeira vez que eu tenho a árvore da MINHA família. E isso é incrível, juro!
Enchemos nosso carrinho de bolas, sinos, entrelas... um monte de penduricalhos que enfeitam a árvore. Acho que vai ficar linda! Ainda não montei, espero pelo dia tradicional de "montagem de árvores", o dia 8 de dezembro, amanhã.
Eu ADORO árvore de Natal, papi noel, boneco de neve, nevinha caindo do céu... mesmo que meu irmão tenha pavor disso tudo com o bom argumento de que essas coisas não fazem parte do Brasil. Mas enfeitar a casa para receber o Natal, para mim, é como esperar pelo grande dia de encontro com Jesus. Juro, não é papo de "papa osteas".
Eu tenho a impressão de que cada bonequinho daquele que eu coloco na árvore representa um bom sentimento, um pouquinho de energia positiva para a minha casa, um pouquinho de esperança que no Natal, tudo que está acontecendo de ruim melhora eque cada uma daquelas lembraças, do amor que dividimos, é uma forma de acragecer pelo ano que tivemos, pelas conquistas, pelos amigos, pela família, pelos erros que fizeram de nós pessoas melhores.
Além do mais, sendo a festa mais bonita do ano, eu não poderia deixar de preparar aquela ornamentação. Logo eu, que adoro um "frufru". rs

Enfim pessoas, vim contar um pouquinho como será o meu final de semana e de como me sinto com a chagada do dia mais bonito do ano!!!
Amo vocês!!!
Luka
Fiquem com uma foto do mais fiél grupo de amigos que eu já me meti e com uma foto da parte seleta que tem meu amor multiplicado.
só uma pequena - bem pequena mesmo - parte do grupo. É que a mulherada merece destaque né??????
Danielleeeemmmm, Mayrão, DJ (é que ele É destaque), meu azeite preferido, amandinha e Tim tim. Ainda tem muuuito mais gente.
E aqui. As lindas que estão SEMPRE comigo. Babi, mamãe do grupo, Verônica, chaaaataaaaa, a gata da Bruna, euzita e Amandinha, metade da minha laranja.
Amo vocês demaaaaaiiisssss!!!!!













Nenhum comentário: