sexta-feira, 24 de julho de 2009

Kombi é treva? Depende do ponto de vista...rs

Escrevi esse texto ontem:

"Estou na Kombi! Treva, como diz o novo jargão popular.
É que eu esperei horas (superlativo, óbvio!) pelo ônibus e nada. Aí, depois de vários carinhas dos "transportes alternativos" que param bem no ponto de ônibus e ficam te perguntando "Norte shopping colega?" (Pausa para questionamento: Tenho cara de consumista? Enfim...) eu não resisti e lá fui eu.
É a primeira vez que eu pego uma Kombi assim, de livre e espontânea "vontade". Oras, meu chopp já estava esquentando lá na mesa do bar e até meu pastel de camarão, que costuma demorar horrores, já estava pronto.
É claro que peguei uma legalizada, pegar aquelas sem as fachas coloridas seria demais. E tem um adesivo aqui em cima da minha cabeça dizendo "Sr. Passageiro, este veículo é legalizado pela S.M.T.U e possui seguro passageiro". "Ai meu Deus", pensei eu, "Será mesmo?"
Mas (perguntas de cxias loucos e com medo de morrer)...
Será que ele paga os impostos?
Será que ele fez revisão?
Será que ele tem os documentos em dia?
E, diante da certeza do não para todas as perguntas que fiz a mim mesma, preferi relaxar, curtir o funk que toca no fundo e escrever para vocês.
Agora tenho que ir, chegou meu ponto... "Moço, dá uma paradinha aí nessa esquina pra mim""


Escrevi isso hj:

E aí ele respondeu: "Craro ném, vai com Deus"

Uma viagem de Kombi será sempre uma viagem de Kombi. TREVA! hahahaha





ps: Porque Deus foi tão bacana quando escolheu meus amigos? Que noite mara a de ontem!

Nenhum comentário: