quinta-feira, 23 de julho de 2009

Respiração boca à boca no meu Jacinto

Queridos,

Me faltam palavras. Não é crise, depressão, tristeza or something like this.
It´s only................................................................................... falta de inspiração.
Ainda assim, não queria deixar de escrever. Pura e simplesmente por não querer deixar teias na minha casa.

Então, vou contar pra vcs que meu filhote, Jacinto, tá no hospital denovo.
Depois de 5 meses sem um suspirinho, não tem motor 69 que resista né?

Hoje o novo médico foi examinar Jacinto. Odeio novos médicos, eles sempre querem estorquir os pobres dos pais, apaixonados por seus filhotes, mas, que remédio né?

Quero meu Jacintão funcionando denovo para passear comigo por aí e tirar uma onda de hippie-chique. Adoro tendência! rs

Sem mais, mando notícicias e uma fotinho quando ele voltar pra casa.

Bj e me liga,

Luka (Con a agenda para sábado completamente lotada! Adoiro!)

Nenhum comentário: