terça-feira, 28 de julho de 2009

Sábado frenético na agenda de Luka_Lua

Oieeeeeee.

Terça feira. Ai, ai... início da semana, ainda! rs

Sábado frenééééééético na agenda de Luka_Lua. Depois de uma semana super movimentada entre Dia do Amigo, aniversário do Vitinho, Encontros e afins... Sábado foi O DIA das festas.

Acordei cedo para continuar no processo de salvar a vida do meu fusca 69. Jacinto me levou um dinheiro e me trouxe uma big sorte. Fui para as compras de motor com papai, que encontrou um amigo e comentou que estava ali para comprar peças para o meu 69. O cara me contou que tem um que foi do pai dele, o pai comprou o carro zero e manteve novinho, agora o pai faleceu e ele tirou o carro da garagem para colocar pra rodar denovo, nisso, descobriu que o pai mantinha uma verdadeira oficina, com várias peças do modelo, o mesmo que o meu.
Aí, ele se colocou prontamente ao meu dispor,para me dar alguma peça que eu estivesse precisando. Fui direto no que eu mais quero, meu volante original branco. O meu é preto e o Jcinto tem interior branco. Você acreditam que o cara tinha 2 volantes e me deu um?!

HUHUUUULLLLLLLLLLL. Ganhei meu sábado! hehehe

A tarde, churrasco da família do meu maridão, aniversário da minha amada amiga Swe e ainda, aniversário do meu inimigo mór, Franguinho. E, ainda, um sambinha xumbrega que fomos parar mas que foi ótimo, pq acabei encontrando minha amiga Renata, que eu não via a um tempo e aí, colocamos o papo em dia e matamos saudade ( e isso tudo acompanhada de Tathi).

Queridos, sem textos filosóficos nem nada. Queria mesmo era falar.

Beijos a todos e, quem puder, por favor, afaste Tathi Amaral de mim porque ela está acabando com minha vida! hahahaha

2 comentários:

Unknown disse...

uhauhauahuahauhauahauhauahahausahaha

eu, né?????
hauhauhauahauhauha

beijos

Tathiane disse...

essa maria clara aí sou eu