segunda-feira, 8 de março de 2010

"Deixa eu brincar de ser feliz..."

Hoje é o dia internacional da mulher. Um dia ótimo pra falar... de mim, pq não?Uma mulher de fibra e de contradições como todas as outras, mas, com particularidades que, muitas vezes, espanta até a mim mesma. E por isso estou sempre tentando me conhecer.
Minha loucura, dita admirável, muitas vezes me surpreende e me faz olhar para o espelho perguntando "Porque a pessoa faz isso?" e na mesma via me pego por várias vezes rindo de mim mesma me achando lindamente louca e afirmando ser isso, incrível.
Algumas vezes me faz chorar, outras, me arrepender e por muitas vezes, dá vontade de fazer tudo denovo. Mesmo que eu tenha que chorar denovo, mesmo que tenha que me arrepender denovo. Mas, me deixaria profundamente poder ser feliz denovo e viver...
Minha loucura me trouxe tantas histórias engraçadas, tantos amigos loucos como eu, tantos lugares que nem tinha imaginado ver um dia...
Essa loucura de que falo me faz ser livre. Livre de bens, de pessoas, de lugares, livre de sentimentos. Mesmo que essa liberdade, muitas vezes seja falsa, qual é o problema?
A vantagem de ser louco é poder se recriar todos os dias e não ser criticado nenhum por isso. Pelo menos não por ele próprio, como diz meu eu.
Minha loucura me faz ser feliz, e só os loucos são felizes!

Desejo um dia de loucuras para as mulheres da minha vida.
Fecha o olho e vai. Faz e acontece, depois, vê no que dá!
Costuma dar certo.

Um super feliz dia das mulheres para todas que realmente são, mesmo que não fisicamente.

Love...

(ma) Luka!

Nenhum comentário: