quarta-feira, 24 de março de 2010

Fim de semana

Oieeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

Como estão todos?

Hoje já é quarta-feira, mas, como quero atualizar meu diário virtual, vou contar como foi o final de semana.
Aliás... nem tem muito o que contar mas, quem sabe não surge algum assunto no meio do caminho? rs

Pois bem. Fiquei quinta e sexta em casa. Não fui trabalhar por conta da minha garganta, que está inflamada até agora. Esse mesmo motivo me deixou em casa em plena sexta-feira a noite, em dia que Debora está no Brasil e que meus amigos da yoga foram beber algumas na Lapa. Nossa, como eu odeio ficar doente!!!

Mas tive uma noite de setxa-feira boa... tranquilinha em casa e rindo muito com as histórias muitho loucas do meu irmão.

Sábado foi dia de ficar paparicando a amiga operada. Amanda fez uma plástica que vai deixar ela ainda mais linda e qnd cheguei lá estava ela e Verônica prostadas no sofá. Difícil foi ver qual das duas está grávida. hahahahahahahahahaha
Aliás amigos, a Vê está linda grávida (mesmo sabendo que vcs não sabem quem é Vê, registro essa informação para a posteridade. Logo logo chega a Pietra)

Sábado tmb foi dia de redondo folia. Aniversário do Fred. Gente, que lelê que é essa parada de dividir conta, né? Foi uma confusão pq eu não quis colocar a minha conta com o resto da mesa que eu estou até agora com medo de ser rejeitada pelos meus amigos bebados. hahahaha. mas sabe como é, né? Depois de quase levar volta na conta por 2 vezes seguidas, agente fica calejada mesmo.


Domingueira é dia de que????

DE TIMBALADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e aí, pra que dizer mais né minha gente?



Beijos multi coloridos pra vcs!

Nenhum comentário: