sexta-feira, 12 de março de 2010

Sexta-feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quinta-feira tão gostosa ontem...

Avatar é muuuuuuito legal - e incrível como pode ficar ainda melhor.

A tectonogia é muito foda mesmo.

A conclusão que eu tirei foi: A tecnologia é "do carai", mas, estamos distruindo o nosso planeta tão rápido que, não vai demorar muito, teremos que desenvolver mesmo uma tecnologia pra partir para outros planetas se quisermos tentar sobreviver.

Eu, que estou sempre nesse alerta vermelho para as questões ambientais, fiquei ainda mais neurótica do que a Australia me ensinou a ser.

Sempre digo que não admito as pessoas serem tão mal agradecidas com a natureza e cada dia mais, tenho certeza do meu papél de lutar contra a maioria, o que aliás, eu faço muito bem.

Eu sou chata mesmo. Defendo coleta seletiva, odeio impressões sem necessidade, acho o cúmulo jogar papél na rua e, pior, achar que isso não interfere em nada perto das outras coisas bem piores que estão fazendo por aí. É de uma ignorância, não?!

Enfim... queria falar de uma discussão muito louca que rolou aqui no trabalho essa semana. O dia inteiro de mais de 100 e-mails discutindo uma questão simples, mas, polêmica. A cota racial nas universidades públicas.

Eu vou contar como foi mas, antes, e vc. É contra ou a favor?

Beijokas a todos e uma linda sexta-feira pra vcs.

PS: Hj é dia de samba... "ai que saudade que eu tinha..."

Nenhum comentário: