terça-feira, 25 de maio de 2010

Valeu mundo!!!!



Estou entre milhões de projetos que preciso entregar.
Não paro de escrever, de pensar em novas idéias, de pensar em nomes, locais, cores, logomarcas... mas em meio a isso tudo, preciso usar meu cantinho para registros de um coração que dá pulinhos de felicidade e que ri por qualquer coisa.

Estou feliz comigo mesma. É claro que além do espelho, outras imagens me fazem sorrir, mas, isso não importa. Importa o ineditismo da fase da qual estou falando. O inferno astral não chegou para mim esse ano. Meu aniversário está chegando com um presente que eu sempre sonhei para minha vida. Um presente que vem com dor de cabeça, que vem com mais gastos, com bem mais trabalho e responsabilidade. Mas que será só meu. E eu vou poder chegar do trabalho e curtir meu silêncio ou meu barulho, escolher o que é certo ou errado.

Também estou feliz por ter ao meu lado um sorriso acolhedor, que tem me trazido uma paz de espírito boa de sentir, que me rejuvenece, que tem me trazido uma serenidade boa que faz bem para tudo. E tem sido tão gostoso receber tanto carinho...

Enfim, gente, queria contar do final de semana mas... vou deixar pra depois. Hoje, precisava dizer obrigada ao mundo!

beijokas bem gostosas para vocês,

Luka

Nenhum comentário: