terça-feira, 3 de junho de 2008

A LOUCURA VALE A PENA!

Supermasterplus amostras do pensamento vivo de Cazuza, e, de quebra, meu.


"A solidão é pretensão de quem fica escondido fazendo fita"

" O nosso amor a gente inventa pra se distrair. E quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu"

"Migalhas dormidas do teu pão... Raspas e restos me interessam! Pequenas porções de ilusão, mentiras sinceras me interessam"

"Eu quero a sorte de umamor tranquilo. Com sabor de fruta mordida"

"A tua piscina está cheia de ratos, tuas idéias não correspondem aos fatos. O tempo não pára."

" Meus heróis morreram de overdose. Meus inimigos estão no poder. Ideologia eu quero uma pra viver!"

" Eu preciso dizer que te amo. Te ganhar ou perder, sem engano."

" Não ligue para essas caras tristes, fingindo que a gente não existe. Sentadas são tão engraçadas, donas das suas salas..."

" Só as mães são felizes..."

"Vamos pedir pierdade. Senhor, piedade! Pra essa gente careta e covarde."

Nenhum comentário: