segunda-feira, 2 de junho de 2008

Muitas felicidade, muitos anos de vida! ÊÊÊÊÊÊ


É. Acabou o meu dia. Uma hora tem que acabar né?
Confesso ter feito o máximo para estender as horas do dia que eu chamo de meu, mas, não posso com a natureza dos fatos de que os dias só tem 24 horas.
Ok, eu aproveitei todos os minutos que o meu corpo permitiu curtir. Comecei o meu dia num animado “Parabéns”, à meia-noite, rodeada da minha família e dos meus amigos.
Melhor que isso, só passar o domingo inteirinho, depois de descansar algumas horas, com eles em casa. Melhor que isso é ver a Nana, minha priminha linda, sorrindo fantasiada de Branca de Neve no aniversário de sua prima. Melhor que isso é fechar a noite com uma visita inesperada, que me acalma a alma.
Eu admito, minha comemoração não foi bem o que eu esperada. Fez um final de semana atípico no Rio de Janeiro, de temperatura muito baixa, o que desanima as pessoas a sair de casa. Eu compreendo, e admito que também pensaria duas vezes dependendo do aniversariante. Mas, ainda assim, tenho amigos que não faltariam o meu bolo nem que chovesse canivetes e, é por eles, que eu vivo.
Recebi umas 30 pessoas na minha comemoração, 30 maravilhosos amigos, que dançaram e riram comigo e uns poucos telefonemas ontem, domingo, meu dia oficial.
Confesso, senti falta da ligação de pessoas queridas, todo mundo hoje em dia se baseia em orkut. Pronto, deixei uma mensagem na sua página e está bom. Pois eu não acho. rs
Enfim, cada um com seu cada um né?
Mas, como um todo, meu aniversário foi bem a minha cara. Ganhei presentes lindos, entre eles, um buquê de rosas vermelhas que significam 3 anos de uma linda história. Ganhei uma pelúcia no formato de fusca, cor de rosa! Ganhei mais bonequinhas pretas... ganhei a presença dos meus amigos.
Ah... também ganhei uma cuba e uma bela dor-de-cabeça, mas isso, a gente supera com outra dose!rs

No mais, preciso agradecer a Deus por me permitir dar a sorte de encontrar tantas pessoas maravilhosas no meu caminho, que me ajudam a caminhar sorrindo e que, sem elas, minha vida teria bem menos sentido.

Ah... Não tenho como deixar de agradecer, um a um, aos que fizeram do meu dia especial.

Joanninha, Ana Bárbara, Paula, Fabi, Fernanda, minhas companheiras de trabalho, muito obrigada pelo presente e pelos bolinhos, eu amei.
Mãe, pai, irmão, tia Thaisa, vózinha, Primo, Nanda, Enzo Danilo,Tio Luiz, tio Paulo, Gilmar, Maria Emília, Nana, maninha, Lucas (meu príncipe, te amo). Valeu família! Vocês são tudo de bom!
O meu muuuuuuito obrigada aos amigos que foram lá me dar um beijo: Bianca (Puts! Amei!), Emerson (Sem palavras), Amanda e Frango, Bruninha e Wiliam, Ênio, Giovani, Bruno, Bw, Bia, Leg, Vasquinho, Vitinho, Rafa, Samir, Mila, Tia Márcia, Renato, Mayra, Val, Marcio, Ricardo, Renata, Tathi, Lili, Paulo, Celo e Vinny. AMO VOCÊS!!!
No mais, meu obrigada ao meu primo Wladd, que passou o domingo comigo, e as minhas amigas Cris e Renata, que também estavam lá em casa.
Xoxixaaaaaa. Valeu por ter ligado! Tim Tim, Anderson, Swe. Valeu.

É isso galera. Mais uma vez, MUITO OBRIGADA por gostarem de mim e me considerarem importante na vida de vocês.

Beijos coloridos no coração de cada um,

Luka


OBS: Na foto, meu primeiro parabéns, sexta-feira, no escritório.Ainda com cabelo. Rs

Um comentário:

Ana Bárbara Elias disse...

Adorei contribuir p/ a alegria do seu aniversário!
Bjs