quarta-feira, 4 de junho de 2008

Palavras de perdão

Te perdôo
Por fazeres mil perguntas que em vidas que andam juntas, ninguém faz

Te perdôo
Por pedires perdão por me amares demais

Te perdôo, Te perdôo
Por ligares pra todos os lugares de onde eu vim, para todos para onde vou

Te perdôo
Por ergueres a mão, por bateres em mim

Te perdôo
Quando anseio pelo instante de sair e rodar exuberante por aí, e me perder de ti

Te perdôo
Por quereres me ver Aprendendo a mentir (te mentir, te mentir)

Te perdôo
Por contares minhas horas nas minhas demoras por aí

Te perdôo, Te perdôo
Porque choras, quando eu choro de rir

Te perdôo
Por te trair

Todo mundo merece quantas chances o coração puder dar. Por isso, eu te perdôo.
Assinado por, meu coração. Minha razão não seria estúpida a esse ponto.

Nenhum comentário: