quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Os perigos de se ter um Blogger

ATENÇÃO, BLOGGER É PERIGOSO!

Pasmem! Mesmo depois de ter pego a mania de pesquisa de popularidade através do google, eu não tinha me dado conta de como a internet é perigosa!
Ontem, num momento que parecia tranqüilo, um passado bom soou como uma bomba para um amigo, que nem me atrevo falar o nome. Vai que aparece na busca né?! Enfim...
A uns quatro, talvez cinco anos atrás, eu e um grupo de amigos tínhamos um blogger em conjunto. Era um espaço aberto, onde a gente podia falar o que quisesse.
Era divertido. Falávamos de nossos dilemas de família, dos nossos amores, das coisas que aconteciam na night... Enfim, uma revista interativa da nossa vida.
Atualizadíssima, visto que qualquer um do grupo poderia postar textos de qualquer parte do mundo a qualquer hora (e sim, tínhamos integrante fora do país!).
Pois bem, depois de alguns meses sem atualização aconteceu o pior: a morte do Blogger! Não sei se vocês passaram por isso, mas quando a Globo.com passou a ser paga, eles tiraram os nossos bloggers.com do ar sem nem pedir licença, sem nem nos mandar os arquivos. (Deixo aqui minha reclamação!!!)
E aí, achamos que tivéssemos perdido hooooras de confissões, discussões inúteis ou não, fotos e datas de acontecimentos importantes.
Foi horrível a sensação de terem “apagado” nossa história, mas com o tempo, achamos que aquilo seria melhor né? Morria ali todas as merdas que dissemos e que tornamos público. (Naquela época cheguei a ligar para a Globo.com pedindo pelo amor de Deus para eles me mandarem os arquivos, pura ilusão. Já era!)
Pois bem, ontem, o que eu achei que tivesse ido para o lixo voltou a rondar nossas vidas. Culpa do bendito, e pq não maldito?!, google.
O pai de um integrante do grupo, não sei como nem porque, resolveu colocar o seu sobre nome no google. Talvez ele tenha lido meu blogger né?! Hahaha
Quando ele colocou o sobrenome, associado ao nome do nosso grupo “As Outras”, achou!
Achou a gente colocando foto de homem pelado no nosso site!
Achou a gente falando que um era viado, que a outra era sapatão! (era td verdade!)
Achou a gente contando de orgias em festas alternativas! (Nada demais gente, mas o cara é conservador!)
Achou um post do namorado do filho dele dizendo que estava postando direto da casa dele!!!!! (NÃO, vocês não entenderam errado! O NAMORADO do filho dele estava usando a internet da CASA DELE. E pior, contava isso com sarcasmo típico do “Narcisista”, pseudônimo que ele usava para assinar seus textos.

O cara achou um blogger que foi tirado do ar a 5 anos! E pior, ele conseguiu acessar e ler tudo!
Só podesercoisa de detetive minha gente.
Agora vcs imaginem o cara, depois de descobrir que tem um filho gay, ainda na fase “onde foi que eu errei”, encontrar um site que zoa da cara dele sem nem ao menos poder se defender. PUTS! Eu não queria estar na pele dele.... nem do filho dele! hahaha

Gente, confesso que no fundo eu achei engraçado, reli alguns posts e ... nossa, como a gente tinha imaginação fértil! Mas é como meu irmão disse. Sr. XXX, desencana, nós nem somos mais aqueles seres pervertidos que só querem saber de B.I.T.C.H ...hum....será?!


beijos verdes, da cor que eu representava no arco-iris das Outras (Parada Gay de 2004, lembram???! Saudade dos tempos de pouca responsabilidade e 15 kilos a menos. Ai ai...

Luka

Nenhum comentário: