terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Uma manhã triste de janeiro!

Oieeeee!!!

Não tenho muito que falar hoje.

Já li umas coisas tristes na internet.

As chuvas têm feito estrago por aí. Ontem vi uma foto de um carro que foi parar em cima de uma casa numa favela em Salvador, na Bahia. Aqui no Rio, o asfalto cedeu na Tijuca e um carro entrou no buraco e quase foi soterrado. Até agora não sei como o motorista conseguiu sair de lá.
Ontem, na volta pra casa, vi um carro em cima de uma mureta ali perto do Zoo. E quando estávamos perto de casa, um trânsito estranho nos fez mudar o caminho.
A algumas semanas têm dado problema na volta pra casa por conta de uma guerra na favela do Jacaré.
É galera, a maré não tá pra peixe!

A natureza está revoltada, com razão, e a cada dia surpreende mais gente com suas atitudes de protesto.
As pessoas estão cada dia mais inconsequentes. Fazendo guerra por coisa pouca, matando gente do bem e impedindo as pessoas de ir pra casa em paz.

O mundo está de cabeça pra baixo! Pára tudo que eu quero descer!!!

PS: Luiz Carlos Tourinho morreu ontem. Ele era um fofo, por isso e pelo profissional, deixo aqui minha lástima e meu voto de paz!
PS2:Não, ele não foi vítima da violência urbana nem da revolta da natureza. Sofria de um aneurisma cerebral que ele vinha tratando desde 2005, mas que, infelizmente, ele não conseguiu vencer.

Bom... por enquanto é só. Nos vemos mais tarde ou num dia mais alegre!

Beijokas em PB.
Luka

mais um P.S.... quero aprender programação. Sei que o layout deste blogger dá vontade de vomitar, mas eu não sei fazer um melhor! hehehe

Nenhum comentário: