sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Quero ir pro GOOGLE!!!


Pois é gente. Estava eu pesquisando "Tathiane Amaral" no google e eis que encontrei o seu espaço “EITA MUNDO!!!" Que eu até já conhecia mas que aproveitei a busca para dar uma lida.
Partindo da idéia de que as pessoas cultas e legais têm bloggers, acho que eu também merecia um. Afinal, tenho uma boa retórica, como diria a terceira pessoa do mundo todo que se interessa em Relações Públicas além de mim e Julia Medeiros (Já formada), Bwneka.
Ok ok, talvez eu não seja tão legal assim. Depois desse reveillon acho que nem todo mundo me agüenta; confesso que eu pensaria duas vezes em se tornar meu amigo vendo por esse ângulo. Mas na maioria do tempo, considero que eu seja uma boa pessoa e uma ótima amiga. A não ser que eu esteja bêbada, com pinima de alguém ou com uma arminha água na mão. Nessas ocasiões, corram!

À essas alturas, um possivel fantasminha que passar por aqui deve se perguntar: "Que diabos a Luka fazia procurando a Tathi no google?"
Juro amiga, eu não tentei encontrar uma forma de puxar a sua ficha criminal! É que agora eu estou com mania de procurar as pessoas por lá.
Acho incrível a capacidade que a internet tem de acabar com o anonimato de álguém!
Se você pegar um nome e colocar lá vc sabe se o cara passou no vestibular ou se tem um blogg como esse. Um absurdo maravilhoso que é “privilégio” de poucos! rs
Digo isso por mim. Tente me colocar no google: Luka Lua. DE-SIS-TAM!
Eu cheguei até a página 15 e pensei: sou um nada entre as músicas da cantora Luka e todas as outras coisas que usam a lua. (Sim, o astro! – a lua é um astro né?).
Nem meu fotolog, o fotolog.net/luka_lua, aparece! O cúmulo do anonimato!
Numa segunda tentativa, tentei me encontrar por Luana de Jesus. Não é a minha “graça” mais popular mas é o que eu costumo usar ao assinar cartões de créditos e contratos, sem contar ser, também, o meu nome no mercado de trabalho.
E...... cadê eu??? Numa última tentativa de me sentir alguém ligado ao mundo virtual eu tentei aquele que só existe nos meus documentos oficiais: Luana Ferreira de Jesus (morreu aqui ta gente?) CADÊ?????????? EU NÃO EXISTO!!!!!
Nem meu nome na lista do diário oficial apareceu lá!
Agora, tentem procurar meu start na busca que me levou a escrever sobre isso, Tathiane Amaral.
Todos os primeiros 7 links são direcionados a ela. Você arrasa heim mulé?! Melhor ainda, ao contrário de mim, VOCÊ EXISTE!!!!!

Existe tanto quanto a Carolina Dieckman (não é minha atriz preferida, mas eu gosto do blogger dela!), existe tanto quanto o Bruno de Lucca (que escreve pra caramba, mas entro pq ele é tão maneiro que me sinto na obrigação de dar ibope – a propósito, quero ser amiga dele. Alguém me apresenta???), tanto quanto a Fernanda Lima, Fernanda Souza, Fernanda Rodrigues e todas as outras Fernandas, Carolinas e Brunos de sobre-nomes famosos que criam espaços na internet para interagir com seu público. Aff... definitivamente o meu Jesus não é um sobrenome famoso, SACO!

Enfim, depois da descoberta de todas essas coisas sem as quais vocês não conseguiriam seguir suas vidas, informo que considero inaugurado o meu espaço.
O “Cor de canela e loucura só dela”, uma alusão à descrição que meu querido irmão faz a mim no seu orkut e que eu amo, será um espaço para diminuir a distância entre mim e as pessoas que se interessam por mim.
Vou tentar abastecê-lo de maneira que seja interessante sem ser chato, romântico sem clichê (um ou outro será permitido!), engraçado sem ser apelativo e principalmente, que seja a minha cara, essa sim, por inteiro!

Então, quem sabe um dia eu não entre para a Malhação ou para o BBB e faça deste endereço, um link “achável” no google?! Sigamos tentando!

Uma beijoka branca, prata e dourada (Ainda em clima de reveillon)

Luka

Na foto, eu e àquela a quem dedico meu post inaugural. Produtora, atriz e integrante da busca no google: Tathi Amaral. (Te amo gata!)


2 comentários:

Ana Bárbara Elias disse...

Escreveu hein, mulher!! É isso aí. O pensamento existe para ser compartilhado. Parabéns pelo blog. Vamos recha-lo com assuntos interessantes. Mil beijos. Ana B.

Para com esse papo!! disse...

Nossa!!! Só hoje tive tempo para ler o seu blog!! Que lindo!!! ADOREI!!!! hahaha Ri MUITO!! Sr José de Abreu estava do meu lado tentando entender do q eu ria tanto.
Tinha q ser vc!
Parabéns!!
Adorei!
beijos