sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Eu, o Digo e as estrelas!

A noite está linda hoje!
Pelo menos para privilegiados como eu, que nesse momento, estou no meu recanto em Cabo Frio.
A Lua, que me parece Nova, está linda. Ilumina a estrada com pouca luz e , por enquanto, muito mato e o reflexo no mar é inexplicável.
Por estar aqui, numa noite nostálgica de sexta feira, estava me lembrando da infância boa da qual sempre lembro quando estou por aqui.
Pelo céu estar maravilhosamente estrelado, lembrei-me do meu bom (nem tanto né?! hehehe) e velho amigo Rodrigo.
O atual universitário do curso de rádio, era antes, estudande da faculdade pública de meteorologia! (coisas e mudanças da vida).
Foi quando o conheçi. Aqui, nesse paraíso.
Lembro BEM, muito BEM, deuma noite como essa. A gente devia ser, sei lá, no mínimo 6 anos mais novos...
Estávamos deitados na calçada da casa de um amigo (é, aqui ainda dá para fazer isso!), sob cangas, bebendo um vinho vagabundo e olhando o céu.
O Rodrigo, que eu tinha acabado de conhecer, me ensinou a ver as constelações, me falou sobre a lua, sobre os meteoros... foi tão lindo!
Passamos a noite lá, batendo papo e se conhecendo melhor e, a partor daquele dia, nasceu essa longa história de amor entre amigos.
Bom, agora são 2h da manhã (pouco mais) e TIVE que entrar na net e registrar a enorme alegria que estou sentindo de me lembrar de todos os detalhes de mais um lindo dia da minha feliz adolescencia e descoberta de amigos.
Foi numa noite linda como essa que ganhei essa pessoa tão especial e que o céu em seu espetáculo me permite lmbrar todos os dias daquela grande estréia.

Uma linda noite cheia de estrelinhas e boas lembranças pra vcs também!

Digo, te amo!!!

beijokas azuis.

Luka

Nenhum comentário: